Criar uma Loja Virtual Grátis

Do que as Mulheres gostam

Do que as Mulheres gostam

 

http://engracia.no.comunidades.net/imagens/07072011557.jpg

fato: os homens não entendem as mulheres. Também é fato: as mulheres não vêm com uma manual de instruções, ou algo que o valha, para que nós possamos entendê-las e, se possível, conquistá-las.
A cultura universal, milenarmente padecendo com o humor e temperamento feminino, buscou uma maneira de diminuir a lacuna entre os sexos. Desde que nascemos, nós homens, aprendemos leis universais, convencionadas por nossos antepassados, que deveriam nortear as relações com o sexo frágil:
- não devemos bater nelas nem com um botão de rosa;
- devemos protegê-las;
- devemos ser sempre cavalheiros;
- devemos ser honrados e preservar sua honra... e por assim vai.

Acontece que atualmente essas leis não têm surtido muito efeito, parece que nossos pais têm nos ensinado essas coisas, mas os pais delas esqueceram de ensiná-las, ou então elas desaprenderam ao longo da vida, porque o quanto mais nos aproximamos do ideal de "Homem Perfeito" que nos ensinaram, mais idiotas parecemos.

As mulheres estão mudadas... são fantasias sexuais escalafobéticas como dominadoras sexuais, velas pingadas em nossos lombos, piercings em lugares inomináveis, chicotadas!!!
No trabalho elas estão cada vez mais dedicadas, lutando contra a gente o tempo todo!
Nessas eleições presidenciais vai ganhar o candidato que arrumar a Vice Presidente mais convincente, e quem ousar colocar um homem como seu Vice estará automaticamente fora da briga!

Aí o leitor se pergunta: "Ué, pensei que os homens gostassem de uma boa sacanagem?". E a resposta é simples, claro que gostamos de sacanagem! Mas não o tempo todo, nem com todas as mulheres!
Do jeito que a coisa vai não irá sobrar uma só fêmea decente para perpetuar nossa espécie, salvaguardar nossos gens!

Fomos então buscar a origem do problema; a Bíblia o­nde as mulheres andam se instruindo para se transformar em criaturas tão diferentes do que sonhamos para nossas esposas.
E foi fácil identificar a praga de nossa existência.
As leituras femininas deixaram de ser romances de bancas de jornais, tão saudáveis, como: "Júlia", "Bianca", "Carina" e "Sabrina"; o­nde doces heroínas esperam pacientemente encontrar seus verdadeiros amores e que, quando os encontram, lutam contra todas as barreiras por seus príncipes encantados! Tanta delicadeza, tanto sentimento!

Atualmente o que elas lêem são publicações que fazem das pacatas mulheres - seres doces, frágeis e conquistáveis - uma loucas ninfomaníacas, prontas a nos devorar e cuspir fora quando tiverem sugado todo o nosso néctar e sabor, assim como se faz com o Chiclete Bubbaloo com recheio líquido!!!




Total de visitas: 88127