Criar um Site Grátis Fantástico

Consultório Sentimental

Consultório Sentimental


Dizem que, para uma boa relação os ingredientes são respeito, diálogo e companheirismo. Será que não falta uma pitadinha de ousadia a mais? Para a argentina, Alicia Gallotti, autora de diversos livros, a fantasia sexual é um fator determinante para um bom relacionamento...

https://img.comunidades.net/eng/engracia/getattachment.jpg

Publicidade

 
Alicia Gallotti, autora, entre outras obras, de "Nossas Fantasias Mais Íntimas" (Editora Planeta, 2012), diz que fantasias são as melhores aliadas para estimular o desejo. "Para a imaginação não existem fronteiras ou censura, de modo que nesse sentido o prazer é ilimitado e sempre traz algo de novo, evitando a rotina perigosa e a repetição: dois grandes inimigos de uma boa vida sexual", diz a autora.

Por séculos a mulher teve como únicas funções cuidar do lar, dos filhos e satisfazer as necessidades sexuais do marido. "Por esta razão, o erotismo feminino tornou-se ainda um território desconhecido para ela. Embora o papel da mulher na sociedade e na sexualidade tenha mudado, ainda sobrevivem mitos e tabus que as impedem de serem elas mesmas, por medo de serem julgadas negativamente. Livrar-se de barreiras e aceitar o sexo como algo positivo é um bom ponto de partida", afirma Alicia Gallotti.

Ao ser questionada sobre quais foram as fantasias que mais lhe surpreenderam, Alicia não soube dizer. "Tenho uma mente muito aberta, nada mais me surpreende. Eu acho incrível o poder de imaginação da mente humana, é sem limites", observa a autora. E a argentina recomenda cuidado. Mesmo quando a fantasia é muito excitante para uma pessoa, colocá-la em prática pode ser menos prazeroso que a imaginação.

Em seu último livro, lançado em fevereiro deste ano, Alicia usou as cinco fantasias mais comuns entre as mulheres para criar as suas histórias. Uma das personagens se envolve sexualmente com um desconhecido que nunca mais voltará a ver, outra vive uma paixão proibida com um colega de profissão, um funcionário da concorrência.




Total de visitas: 88136