Criar um Site Grátis Fantástico

Como Escrever Cartas de Amor

Como Escrever Cartas de Amor

 

 

Querido (nome),

O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é muito mais curto do que todos imaginam. Quem não sente prazer de penetrar no universo dos velhos, é uma criatura indigna da sua própria juventude. A gente só morre quando o coração deixa de amar, não apenas quando deixa de pulsar.
Espero que você sinta, embora eu seja um homem maduro, que não tenho receio da velhice. Ainda possuo muita força no peito para amar! Temos grande diferença de idade, mas acredito no seu discernimento ao avaliar a circunstância.
Como eu te amo muito, sei que você nunca irá provocar a morte prematura dos meus sonhos. Você já provou que também me ama, e a simples diferença na idade cronológica, nunca será impedimento para que esse amor cada vez mais prospere, cresça e frutifique.
Admiráveis seres humanos foram sepultados pela falta do suporte de um amor verdadeiro. Praticaram com eles uma eutanásia psicológica, ao negarem a possibilidade de uma sobrevivência alegre e feliz. Simplesmente deixaram que se sentissem inúteis, negaram-lhes amor.
Sei que com a gente, isso nunca passará. Confio no seu afeto e na sua inteligência. Seremos felizes para sempre. Nosso amor será eterno.

Beijos,

Meu amigo (nome),

Eu já tive muitos amigos, mas nos dias de hoje estou verificando que só me restou você. Olhe que puxei pela memória, mas não encontrei outro para substituí-lo. Em poucos dias será comemorado o Dia do Amigo. E eu, felizmente, ainda tenho você para parabenizar.
Acontece amigão, que nos dias correntes, a amizade tem ficado esquecida: É rara a pessoa que a gente pode lembrar com saudades; os dias de nossa vida que pudemos curtir juntos; as alegrias (que foram muitas!) e também as horas de sufoco, quando um socorria o outro com o coração aberto.
Hoje é muito difícil ter uma amizade sincera. A vida corrida, aquele ganha, ganha e reganha que hoje domina a sociedade, faz as pessoas nunca pensarem num sentimento mais puro como a amizade. Que a verdade seja dita, toda amizade hoje é olhada com desconfiança.
Alguém como você, que põe a amizade acima de tudo, e sabe considerar um amigo verdadeiro, está cada vez mais raro. Por isso quero me equiparar em estima ao que sente por mim. Não posso esquecer você no Dia do Amigo. Meus parabéns, meu amigo do peito!
Bom mesmo seria a gente poder se encontrar um dia, a qualquer hora, em qualquer lugar, e com um abraço apertado, brindar a nossa amizade.

Com saudades,
(assinatura)

 

 

 

 

 

 




Total de visitas: 88184