Criar um Site Grátis Fantástico

três palavrinhas mágicas

três palavrinhas mágicas

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.

 

  • Paqueradora. Paquerar com outros só para provocar ciúmes. Talvez ela se  sinta insegura ou não se é realmente amada pelo parceiro e por isso logo após  uma pequena briga, sem razão aparente ela começa a paquerar com outro homem. Os  homens consideram esta prática cruel, além de que trata-se de um sinal de  imaturidade e de manipulação feminina.
  • Pedir provas. É só você decidir sair com os amigos que ela aparece para  mudar seus planos sem nenhuma explicação. Ela sabe que será apenas mais um  encontro entre amigos, mas insistirá que se . É um pedido de prova de seu amor e não existe coisa mais  cruel que ser cobrado, pelo que você sente e demonstra todo dia, bem à hora de  tomar uma cervejinha com um camarada seu."você realmente me amasse, não me  deixaria sozinha"
  • Regulona. Para a maioria dos homens, senão que para todos, o sexo é como  respirar, de modo que usar o sexo para castigá-los pode ser verdadeiramente um  suplício. Está mais que comprovado que esta arma feminina é freqüentemente  usada, inclusive também quando elas não tomam a iniciativa. Eles acham que é uma  vingança terem sempre que começar o ritual e ademais ter que abster do sexo se  elas assim o decidem, sobretudo quando se trata de castigá-los.
  • Fazer joguinhos. Você descolou o seu melhor papo e ela já botou aquele  sorrisão lindo na face e finalmente quando você vai ao ponto que interessa ela  sorri dissimulada e diz: - "Tenho namorado". Por que ela não te disse  essa isso já no início da conversa? Não há pior flerte que esse, além de que se  o cara for "bocudo", ela vai ficar falada.
  • Criticar seu homem em público. Hoje em dia as mulheres ocupam cargos cada  vez mais importantes, são independentes e donas de seu tempo, e não aprenderam  uma regra simples que é toda uma crueldade: não brigue com seu homem em público,  aguarde ficarem a sós. Cabe aqui ainda o adendo de que não precisa sair  espalhando para Deus e todo mundo porque você e ele brigaram. .Roupa suja se  lava em casa
  • Choronas. Manipulam emocionalmente os homens. Muitos homens não gostam de  ver às mulheres chorarem e algumas usarão esta vantagem a seu  favor abrindo um berreiro por qualquer motivo."tiranas"
  • Devoradora de homens. É o pior tipo de relação que um homem pode se meter.  Vocês estão juntos e, de repente, os olhos dela começam a viajar pelo local. Ela  começa arrumar brigas do nada e seus amigos deixam de falar quando você chega.  Ela não atende ao celular e pouco a pouco suas coisas começam a desaparecer de  seu apartamento. Ela vai te trocar por outro mas não diz nada e o pior, começará  essa nova relação sem antes finalizar a que tem com você.
  • Maria Buteco. Algumas mulheres saem para noitada sem planejar gastar um  centavo de seu próprio bolso em bebidas do clube ou do bar. Em vez disso passam  a noite inteira rebolando ao lado do balcão até achar um bobo que lhes banque a  noite. Dança, esfregação, bebida... até que ela vai com as amigas a toalete e  você nunca mais a vê.
  • Sacana. Por fim conseguiu convencê-la a te dar o número do telefone. Ela  deixou você encantado e muito impressionado.Infelizmente quando tenta ligar, ela  não responde, pior ainda, ela te deu um número de telefone falso de  auto-ajuda.

 

 




Total de visitas: 88252